sexta-feira, 22 de maio de 2009

Intenso. Amor. Gostar Ferozmente.

só no céu te poderei ver
e um dia
em terra (uma terra)
sonherei escrever
descrever o paraíso
da face branca morena castanha
que a minha alma
(por dentro felina)
tem no momento de ser.
não sofre e não sente
e escrevo o presente
com teu nome no peito
e gritando coração ao mundo
"és a vida, és o centro!"
e de repente tal instante
orgulhoso com a certeza de o ser
meu amor paixão querer...
(toda a vida
perfeição de mulher.)

Joaquim Salgueiro. (Ines Alexandra Gonçalves Fernandes)

1 comentário:

Tua, Inês . disse...

Lembras-te de dizeres que a nossa musica era indescritível, algo de perfeito. Hoje que a ouço como fundo das tuas palavras, palavras essas tão minhas, sinto-me no limiar da perfeição mais do que isso, sinto-me em casa, a nossa casa! Certezas meu amor, essas vão ficar e nos jamais deixaremos de existir! Para alem de ti não faz sentido.

Eternamente em teus braços meu Joaquim Miguel Correia Salgueiro <3