sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Diário do nosso amor. (6ª folha)

"Meu amor,

Estou parado e olho o céu. Lembras-te de Orion? Eu lembro. E lembrarei sempre, assim como aquela música que ficará no meu coração eternizada, assim como todos os momentos em que estive (ou não) contigo. Apetece-me enlouquecer e fugir do mundo contigo, raptar-te do que a ti te rodeia,
levar-te, ter-te e abraçar-te, como gosto de fazer. Penso sempre se estarás bem comigo. E espero sempre para mim que os meus braços sejam sempre para ti a tua única casa.
Admito que agora fechei os olhos e te imaginei, tão bela, sorridente e, nos meus lábios, ardente. É paradisíaco, confesso, poder sonhar contigo como tão bem sonho e saber que enquanto escrevo estarás tu suspirando por mim. Verdade, a tua falta é dura e crua, intragável e sofrida, meu amor, é falta de pouca dura, dias de chuva nunca vêm para ser eternos e tu que me iluminas, como sempre às-de voltar a reencontrar meus braços e um leve trocar de saudades encriptados nuns doces e apaixonados toques labiais. Mais até, prometo, já amanhã, tenho a vida em mim para te dar, vida e muito mais, é amor, é alma e acreditar! És tu meu amor, que me cantas no coração, embalas-me na tua voz e bem no espírito me falas, me recitas, me atrais. Íman do meu ser, posso afirmar.
É hora de te telefonar, preciso desesperadamente de voltar a ouvir a tua voz. Como sempre, amarte-ei no meu caminho. E obviamente, ainda temos muito a caminhar.

Teu,
Joaquim Salgueiro"

1 comentário:

Tua, Inês . disse...

Meu Joaquim

Amanha tudo se repetirá, vou-te amar, os meus lábios numa busca desenfreada alcançaram os teus (os teus beijos, céus, os teus beijos...)e ter-me-ás nos teus braços, sim a minha única e eterna casa! Quero-te olhar docemente e deixar-me ser devorada pelo teu intenso verde. Quero ser tua, e procurar a minha essência em ti, quero matar estas saudades que me deixas a cada dia que passo sem ti. Fazes-me falta, já te disse?

Amanha estarei contigo!
E depois!
E sempre!

Tua Inês