sábado, 13 de junho de 2009

Diário do nosso amor. (1ª folha)

"Meu amor.

Passam hoje incontáveis dias a teu lado. O ar continua na mesma, o cheiro (teu cheiro) permanece em mim, e a tua voz está no ouvido, incansavelmente se repete entre sussurros apaixonados. A tua alma continua em mim, e a tua imagem deu-me a imaginação de criar uma deusa. Cada sorriso que me passa pela cara reflecte-se no meu interior e cada momento que revivo incessantemente parece cada vez melhor contigo. Não, peço perdão, melhor será o próximo. E haverão eternos próximos. Parei no tempo e não vou crescer mais, a não ser que me agarres a mão e me puxes. Contigo irei ao futuro, sempre que assim o desejares. E quando o futuro for presente, haverá mais. É quando olho esta janela de paixão que o sangue pulsa nas veias e a respiração aperta, o efeito borboleta passa a ter apenas significado no meu interior e , que nem gato, ronrono lentamente com uma vontade imensa de saltar todo e qualquer muro. A vida não tem barreiras sufucientes para me deter de ti. Passarei cada momento nos teus olhos e quando não puder mais suspirar (por tanto o ter feito antes) , chorarei lágrimas de euforia. Euforia, meu amor. Hoje posso-te prometer que te amo.
Amanhã direi o mesmo.

Teu,
Joaquim Salgueiro "

2 comentários:

Tua, Inês . disse...

Mi amore...

Não me acuses já com direitos de autor. Despediste-te assim e a tua voz percorre-me a alma. Ficas em mim, alias já ficas à muito. Sempre saberás como chegar a casa, e essa não é construída por paredes mas nem a mais forte tempestade a derruba, é que nem morta eu me perco de ti. Um dia com todas as certezas do mundo, pois já não sustentamos qualquer duvida, vou olhar bem no no fundo de ti com um sorriso teu e ai saberás o que quero dizer.

Hoje choro de felicidade, como era possível conte-lo?

Boa noite eternidade.
Boa noite meu Joaquim!

Mariana disse...

"A vida não tem barreiras sufucientes para me deter de ti. Passarei cada momento nos teus olhos e quando não puder mais suspirar (por tanto o ter feito antes) , chorarei lágrimas de euforia. Euforia, meu amor. Hoje posso-te prometer que te amo.
Amanhã direi o mesmo. "


no ponto , amei