quinta-feira, 9 de julho de 2009

Diário do nosso amor. (3ª folha)

"Meu Amor,

Hoje procurava na minha mente tudo o que ainda não encontrara. Inconclusivo, portanto, senti-me preenchido, fechado e fascinado, mais que tudo apaixonado e, por isso, completo. Deste-me um mundo e o vulgar continuou vulgar, apenas mudou a vida, abriu-me os olhos e a mente. Confesso-me nesta carta não porque seja teu eternamente, ou porque trepe infernos se necessário por ti, mas sim porque já me ouves como se fosses a pessoa mais importante e a que melhor me compreende. Falando verdade... és. E como poderias não ser se o medo de viver acabou e se o pavor de te perder não é claro, se respiro a felicidade e se sorrio só por demais ser amado. Certezas, só umas. Serás sempre a minha estrela no céu. Nem que seja a mais longinqua, desde que a consiga ver, tudo bem. (olha para lá e multiplica a distancia pelo maior número que te possas lembrar. O meu amor será sempre o dobro) Confesso a paixão e dependência que tu és e admito, drogas, só tu, e garanto, é da boa. Procurar o que não encontrei ainda... não vale a pena. Tudo o que houver tu mostrar-me-ás. O mais importante já conheço. O teu amor.

Teu,
Joaquim Salgueiro"

1 comentário:

Tua, Inês . disse...

"I dig my toes into the sand
The ocean looks like a thousand diamonds strewn across a blue blanket
I lean against the wind, pretend that I am weightless
And in this moment I am happy
Happy"

Lembras-te do nosso primeiro dia de praia!? Acreditas que estou mesmo a sorrir? Mas é claro que sim, não fosses tu parte de mim e os dias antes de ti não tivessem tal sabor.
Sempre que não estiver em teus braços encontrarei a tua estrela no céu, renasceu connosco e nunca nos deixará sem rumo.

És realmente o melhor de mim e com todas as minhas forças, amo-te meu Joaquim Salgueiro.